quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Top 5, quadro novo

Hi, com vão? espero que bem, como vocês podem ver estou lançando um quadro novo, e já vou postar ele hoje, o nome do quadro é TOP 5, porque top 5? bom o nome do quadro é top 5 porque toda vez que eu estiver curtindo, gostando de 5 músicas eu irei postar no blog, então não tem dia certo, e também não será toda semana, será apenas quando juntar 5 músicas, então se eu estiver curtindo 5 diferentes todos os dias o post será feito todos os dias, entenderão? caso tenha alguma duvida comente, que será um prazer tirar essa duvida.



Top 5:

1- You're  the reason- Victoria Justice
Meninas eu estou amando essa música, eu já avia escutado esta música na série que ela faz, brilhante Vitória, onde ela ela se passa como Torry Vega, mas tipo nem me surpreendeu, mas esses dias eu acabei achando essa música no youtube e me apaixonei, então decidi compartilhar com vocês more. 





                           2- Show me love (America)- The wanted

Eu simplesmente amo de mais essa música, amo amo amo, e amo também The Wanted 




3-  I wish- Cher Lloyd

Eu adoro essa música, e adoro ainda mais a Cher



4-  Miss movin on- Fifth Harmony

Eu amo amo amo essa música, eu não paro de escutar ela, e também adoro esse grupo, estou conhecendo esse grupo de garotas agora, então não sei mutas músicas



5- I love it- Icona pop
Eu acho essa música tão legal, e ela vive passando nos canais de músicas. Obs: só em TV por assinatura, que são pagas, eu tenho.



Bom esse foi o Top 5, até o próximo post, Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário