terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Material escolar de uma patricinha parte 2

Hello honey, hoje eu venho com a segunda parte do material escolar de uma patricinha, lembrando ontem eu postei o necessário para as aulas se vocês não viu de uma olhadinha, você não vai se arrepender esse é o link http://patricinhaforeverpink.blogspot.com.br/2014/01/material-escolar-de-uma-patricinha.html, agora que você já viu a primeira parte vamos para a segunda parte, onde eu irei falar sobre o que levamos para nós divertir, e nós embelezar ok:

                                                                 

1- Necessaire:












* Dentro da necessaire vai:

Maquiagens:



(sombras, mascara de cílios, lápis de olho, gloss, batom, pinceis para aplicar os produtos, blush, pó, base, pente de sobrancelha, delineador)

* Pente para pentear os cabelos.


* Hidratante




* Algodão, cotonete (mas só alguns, não a embalagem inteira)



* Curativo:






como vocês podem ver, tem esses mais cutes, e o tradicional 


* Lixa de unha:











2- Revistas:


3- Desodorante, para os dias de muito calor e as aulas de educação física:



4- Creme dental e escova de dente:






5- Lenços de papel:


6- Papel higiênico, só um rolo, NÃO a embalagem inteira




7- Espelho cute, pequeno:






8- Acessórios para cabelo como (presilhas, prendedor de cabelo e etc, veja os exemplos)











9- Mini protetor solar, só no verão, e nos dia de sol:



10- Diário




11-celular




12-carteira









13-balas e chicletes 




14- Brinco reserva





15- garrafinha de água



16- fone de ouvido







Bom meninas, pelo que eu me lembro é só isso, espero que tenham gostado, big kisses pink. Bye bye

6 comentários:

  1. Esse blog é muito in!Eu amo seu blog ������

    ResponderExcluir
  2. Gostei mas não acho necessário levar papel higiênico se na escola já dá.

    ResponderExcluir
  3. Gostei mas não acho necessário levar papel higiênico se na escola já dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns papéis higiênicos pequenos pra gente que gosta de organização e limpeza, pra não usar os públicos porque tem banheiros muito sujos, seu próprio papel limpinho e fofinho, muito melhor

      Excluir