segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Especial volta as aulas as aulas ep.9. Como lidar com suas inimigas, fãs revoltadas

Hello, como vão? o post de hoje é ''Como lidar com suas inimigas'' Como vocês podem fazer ok?


O maior castigo pro tipo de inimiga é a indiferença, vocês tem que fingir que elas não existem. Elas são crianças, elas podem até puxam seu cabelo, empurram sua cadeira, mandam indiretas, colocam as pessoas contra você... E não há nada que elas odeiem mais do que você fingir que não vê, ouça e sinta. Não de confiança, elas só estão esperando que você arme um barraco.                                                 
Você tem que ter aquelas ''tiradas de patty'' sempre na ponta da língua, pra deixar a sua inimiga calada. Tem umas bem comuns:

-Que roupa linda! Eu tinha igual, quando estava na moda!


-Você vem com (peça que ela usa sempre) porque você ama ela, ou porquê é a única que você tem? (Para as ricas).

-Nossa sua vida deve ser muito chata! É claro, se o que você tem pode ser chamado de vida!
-Queridinha você tá poluindo o ar aqui, será que podia nos dar licença?

-Não vou discutir com você, a rainha da ignorância sempre ganha!

Essas são de arrasar qualquer uma!

Ou você pode devolver em dobro tudo de ruim que ela fizer pra você! Tipo assim: Ela comprou uma roupa igual a sua, mas fez todo mundo achar que você é a imitadora. Tem dois jeitos de resolver: compre alguma coisa que ela tem faz pouco tempo, e quando ela vir brigar com você, diga que você comprou antes.



Ou diga simplesmente isso:
-Aaah, aonde foi mesmo que eu vi essa (nome do que ela te copiou) ah é mesmo (faz uma cara de deboche) no MEU (aponta pra você) guarda-roupa!!!

-Olha querida, que eu saiba as coisas não são feitas só pra você, e é ÓBVIO, se eu soubesse que você tinha uma igual não tinha comprado!
Se ela perguntar porquê ou se disser ''porque eu tenho mal gosto é?''

-Me desculpe, mas... Não quero ser comparada a certas pessoinhas, sabe?
Acho que esse é o guia completo de como lidar com essas unfashions da vida se é que o que elas tem pode ser chamado de vida! #pareicomamaldade)




                                         Beijo sarcásticos para as inimigas ;)


2 comentários: