segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meu 1º dia de aula!!!

Hello princesas, como vão meus doces?? espero que bem, bom como eu já avia falado minhas aulas vão voltar dia 27 de Janeiro, então foi hoje, então hoje eu vou contar como foi meu dia na escola, lembrando eu entro 13:00 da tarde e saio 18:20 da escola.


Bom eu cheguei na escola com minhas amigas arrasando, claro né!!  E cumprimentei minhas outras amigas. Bom como é o 1º dia de aula você tem que garantir o seu lugar então eu já fiquei perto da portão que tem pra ir pras salas,e esperei bater o sinal felizmente eu consegui sentar na 1º carteira da fileira do meio minha amiga sentou de meu lado e minha outra amiga do outro, mas todas na primeira carteira. Depois nós começamos a conversar e a professora de português entrou na sala nós cumprimentou e perguntou como foi as nossas ferias, após ela começou a falar as regras da escola, o direito do aluno e se nós gostaríamos de dar alguma sugestão para colocar mais regras, ou tirar, depois dela falar tudo ela entregou um quite de material escolar para cada aluno e nós assinamos  um papel de que tinha recebido o quite de material escolar, bom na minha escola o governo manda um quiete de material para cada aluno, mas eu não uso nada do que vem, deixo guardado. Depois nós conversamos um pouco com os colegas e amigos, fomos para o recreio e já fomos dispensando para ir embora. Bom hoje eu sai da escola mais cedo eu sai umas 15:30 mais ou menos, até essa semana eu vou sair mais cedo da escola, pois não tem professor ainda para todas as matérias.

2 comentários:

  1. que legal honey adorei seu primeiro dia de aula fofa
    esse ano eu vou me esforçar pra sentar na fila do meio na primeira carteira
    tchauzinho
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!Super fashion e Patty!
    By:Yasmim Patty🎀

    ResponderExcluir