quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Manual de uma patricinha na School parte 1

Hello, hoje começa o manual, estou muito feliz, o manual será dividido em 3 partes ok! Então vamos lá: Eu, vou falar sobre, acessórios e Sapatos que Pattys, vão à school ok!!


Meninas, eu iria amar de paixão, se minha school fosse daquele tipo a do filme “Garotas s.a ou Meninas malvadas” que não precisa o uso do uniforme escolar, eu particularmente, odeio esse tal de Uniforme, Mas se sua School for assim, como a minha que tal, você customizar seu Uniforme? Você pode colar alguns acessórios, só não exagere, ou você também pode usar um broche, ou um pingente bem cute na roupa tipo... Um lacinho, um cupcake. Você também pode usar acessórios em você para da um Up:) um colarzinho de correntinha ou um colar bem bonito ♥ e também um anel, pulseira e brinquinho. Mas sempre siga essa combinação: Brinquinho e pulseira, colar e brinquinho, anel e brinquinho, ou seja, o brinco never pode faltar!

Tiara é muito cute, com um lacinho fica muito lindo, se for usar tiara com laços grandes não use muita pulseira, poder usar até pode, mas não encha o braço coloque pulseiras pequenas.

Calça jeans Apertada pode? Sim, mais nem tããaaaao, apertada.

No frio... Luvas é super fashion! De preferencia Pink, rosa, branca e preta, ou até aquelas luvas de renda pra dar um charme, cachecol também fica super fashion! Use um casaquinho, rosa bem cute, (moletom só nas sextas-feiras)

Sapatos que Pattys vão à escola!

1-Tenis, mas só em dia de educação física.

2-Sapatilha, além de ser um dos meus calçados preferidos, não pode faltar para uma Patty, sapatilha está ótima em qualquer ocasião.

3-Botas, mas só no inverno.

4- sneaker, só no frio, e se estiver na moda.

Continua ... 


Beijos com gloss de cereja 

6 comentários:

  1. vc faz oq vc quiser gabriela mas se vc quer mesmo ser uma patty para de criticar as regras e as sigam querida
















    ResponderExcluir
  2. eu amei as dicas e também tô amando o seu blog <3 o uniforme da minha escola é horrível, mas eu tô arrumando um jeito de deixar ele num estilo mais "patty" como você disse rs bjs e continue assim amre

    ResponderExcluir
  3. Miga, então eu só passei aqui para perguntar, mas se nós Patty só usamos tênis na aula de educação física, mas se os pais exigirem o uso de tênis isso e um problema?🙁 Assinado: Patty Maria

    ResponderExcluir