sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Especial volta as aulas ep. 1. Como ser Sharpay Evans

   Hello! Tudo pink?. Esse é um quadro novo do blog, que é o especial volta as aulas, esse é o o primeira ep. eu não sei ao certo quantos episódios vão ser, mas quando terminar eu irei fala para vocês, eu estou fazendo esse especial volta as aulas, pois as aulas de algumas pessoas já voltarão daqui alguns dias, tipo eu para mim falta 17 dias, então para vocês  voltarem fabulosas vou fazer esse especial  “Como ser Sharpay Evans” uma das mais famosas patricinhas. Sharpay é muito, muito, muito famosa, e de tanta fama chega ser inspiração para muitas garotas pattys e as que desejam se tornar. Bom eu sou um exemplo de garota, sou mega fã da Sharpay, ela é minha inspiração, para tudo, menos no tipo de Patty, eu não faço o tipo Patty malvada. Sharpay faz parte do tipo de patricinha malvada, mas mesmo assim continua divando, e outra nós pattys aceitamos qualquer tipo de patricinha, desde que ela seja uma verdadeira patricinha.

1- Seja delicada
2-Seja a patty mor do seu grupo
3-Seja muito fresca
4-Seja sempre IN com a moda
5- Ame Pink.

6-Seja vaidosa

7- Seja educada, tenha classe ao sentar,nunca deixe de cruzar as pernas ao sentar pois vai parecer que você não é igual á ela.
8-Sempre tenha um ombro amigo para chorrar, pode ser uma amiga


9-seja mimada

10-tenha um pet (de preferencia cachorro que da para levar para todos os lugares)

11-tente ser popular aproxime-se de gente popular e seja bonita que vai ficar rapidinho
12-sempre tenha uma resposta na ponta da língua

13-tenha orgulho de si mesma
14-tenha mais de 10 roupas rosas no seu guarda-roupa
15-tente ser a mais linda ou a mais popular da turma
16- oh e não esqueça daquele olhar que faz qualquer um pirar
17-Faça penteados magníficos
18-Seja doce
19-Ame moda e make
20-Esteja sempre com acessórios
21-Esteja sempre com as unhas feitas
22-Use sapatos com salto quando puder
23-Seja muito organizada
24-Abuse do Glitter
25-Não se importe quando alguém fala mal de você
26-Seja impecável em tudo
27-Seja refinada, e tenha muita classe
28- Seja Fashion
29-Para,ser uma Sharpay,precisa ser forte e não baixar a
cabeça por nada mas as vezes um choro,lava a alma.
30-Uma,Sharpay,precisa chorar para conseguir algo as vezes
mas esteja consciente que e tudo trapaça.

31-Uma,Sharpay,tem estilo,e personalidade,faz caras e bocas quando preciso.
32-Uma,sharpay faz indiretas,e muitas e muitas indiretas mesmo,e perguntas retoricas,com um ar de maldade,tipo;se olhou no espelho hoje?nao,por isso que esta horivel.
Viu grils não tenha do vá arasse.
33-Seja,fotogênica nunca diga não a um flash pois estará sempre pronta (menos ao acordar) rsrsrs.
34-Você primeiro,tente o possível para tudo ser você primeiro,isso aparente liderança.
35-Saia Fabulosamente isso,saia como estive sobre um tapete vermelho.
36-Não tenha vergonha de ser você,uma Sharpay enfrenta tudo e todos de cabeça erguida,e mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto.
37-Aceite,desafios,ninguém pode te vencer ok!
38-Seja,linda,maravilhosa FABULOSA
39-Nada e superior a você,lembrem disto ta!
40-Tenha um cúmplice,alguém que conheça muito bem, e saiba seus segredos ( tipo uma amiga)
41-Seja decidida






































como podem ver essa é a Sharpay, ela é linda de mais né? bom pelo menos eu acho, bom por hoje é isso, espero ter ajudado, para quer queria ver como ela é, ou até mesmo se tornar uma, big beijo pink.


14 comentários:

  1. http://vitoriamagalhaes06.wix./escolapatty

    ResponderExcluir
  2. AFF PERDI 10 MINUTOS DA MINHA LIFE LENDO ESTA BOSTA< TOMARE Q A SUA CHAPINHA ESTRAGUE NA CHUVA, Q PORTUGUES HORRIVEL, PQ EM VEZ DE FICAR ESCREVENDO ESSAS MERDAS VAI LAVAR UMA LOUÇA COM AS SUAS LÀGRIMAS SUA BITCH, BJ NA BUNDA (TODA SILICONADA, NAO ADIANTA ESCONDER, SUA BITCH)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. aiii pamela so uma palavrinha pra vc
      se vc nao gostou faz melhor
      e em vez de ficar criticando os outros vai vc fazer alguma coisa mais util
      se vc nao e uma patty entao porque esta nesse blog?
      para de encomodar os outros e vai lavar a louça queridinha
      tchauzinho

      Excluir
  3. Patricinhas-fashions2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK Ai como eu amo ver um monte de meninas mimadas com "Pink" no nome discutindo sobre uma publicação que tbm só fala muita merda,e o melhor é que vcs usam palavras em inglês nas frases.Os pais de vcs sabem que vcs pagam de riquinha e fina na escola? Continuem discutindo e garantindo a mina diversão. Ps:Aposto que daqui 1 ou 2 anos vcs vão ler o que vcs escreviam e pensar que eram muito idiotas,dou esse conselho a vcs pq já fui tbm uma idiota que achava que seria igual a Sharpay e até hj me arrependo de ter agindo dessa maneira estupida. Bjs de uma colega.

    ResponderExcluir
  5. Y love,mais acho que deveria ter mais dicas prq esse nanico trecho not me letra a lugar nenhum honey precisamos de mais dicas !pink misses ,o.m.g.d cada cocota!

    ResponderExcluir