terça-feira, 21 de janeiro de 2014

especial volta as aulas ep.10. Como ser a Patty Mor do seu grupo:

Hello Dear, como vão? espero que bem, eu estou muito muito feliz, o blog cada dia mais esta com mais visualizações, e isso me deixa muito feliz, eu só não tenho seguidores :( e isso me deixa triste, mas tudo bem, eu esperarei seguidores.
    Hoje eu vou falar algumas dicas de como ser a Patty Mor do seu grupo, então fique com as dicas.


1-A patty mor é a mais inteligente, a mais popular, a que as pessoas mais gostam, a que todo mundo respeita, a líder.

2-Um grupo de patricinhas. Não tem como ser se você não tem um grupo para ser líder.

3-Ser muito inteligente e esperta. Você tem que ser aquela que tem as melhores ideias e a que comanda tudo.

4-Ser bonita e popular. Geralmente a patricinha mor é a mais bonita (chama atenção por sua beleza) e popular, as outras são auxiliares populares também.

 5-A mais patricinha de todas. A princesa que todas e todos querem cuidar e ser amiga.

6-
A que namora o garoto mais popular e bonito do colégio. Não é obrigatório, mas se você for a namorada dele, vai te ajudar muito.

7- A que toma as decisões do grupo, a sua opinião é a mais importante, você sempre vai determinar a decisão final.


 Seja você mesma,don't copy, chegue a ser a patty mor pelo seu mérito. 

  Espero que tenha gostado, beijos pink


Nenhum comentário:

Postar um comentário