terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vocabulário das patricinhas + Música

Hello, honey, tudo pink com vocês? espero que sim. Com migo está tudo ótimo. Bom quem entrou ontem no meu blog percebeu que eu não postei ontem, eu sei que eu tinha falado que eu iria postar todos os dias, mas Girls não deu mesmo, eu tentei fazer de tudo, mas minha internet não estava conectando, então não deu mesmo. Para recompensar hoje eu irei fazer dois post para vocês não ficarem desatualizada. Neste primeiro post eu irei postar o "vocabulário das patricinhas". Agora preste muita ATENÇÃO, o vocabulário  é obrigatório usar todos os dias da sua vida, então vocês tem que decorar o vocabulário inteiro, até o dia das voltas as aulas pelo menos (se decorar antes melhor), porque quem não é reconhecida como Patty na escola o vocabulário pode ajudar a você a ganhar o titulo, então vocês nunca pode deixar de usar, pois será uma grande influencia. Depois (não hoje) faço um post com o tema de "como ser reconhecida como Patty na escola". Agora fique com mais um post. 




Abalar: Arrasar, estar linda.
Antipattyco: Pessoa que não gosta de pattys.
Anyway: Mesmo assim
As If: Até parece
Atolada: Menina que come demais
Avon: Garota medíocre.
Babado: Confusão
Balada: Festa.
Básico: Quase como "clean", visual limpo.
Betty: Patty
Boy: Playboy, mauricinho.
Bye bye: Tchau
Chocar: Impressionar.
Clean: Visual limpo, sem exagero.
Clueless: Confusa
Cocó: Menina Galinha.
Cocota: É aquela menina que quer pagar sapo de patty usando calça lilás da feira.
Cute: Fofo, gracinha
Dar um tapa: Levantar o visual, se produzir.
Darling: Querida
Eco: Jovens aspirantes a pattys ou boys.
Fashion: Tá na moda, tem estilo.
Fashion-victim: Vítimas da moda.
Fazer uma noite: Sair pra noite com a intenção de arrasar.
Hi: Oi.
Hello: Olá 
Honey: Querida
Hype: Último grito da moda, última moda.
Ímpar: Alguma coisa que não tem igual, que é o Maximo.
In: Está na moda, é bonito.
Kiss (Kisses; kiss pink; kisses pink...): Beijos
Look: Visual, aparência.
Looser: Alguém muuito fracassado(a)
Makeover: Remodelagem
Mano: Suburbano.
Miga: Amiga.
Migo: amigo
Mina: Garota
More: Amor ou amiga.
Na Night: Qualquer lugar à noite.
Necessáire: Bolsinha salva-pattys, aonde está tudo o que precisam.
Nice: Legal
Out: Está por fora, é feio.
Passado: Que está fora de moda.
Peteca: Patty assumida.
Se arrombar: Fazer bronzeamento, pegar um sol
Show: Demais.
Solid: + ou -
So so: Mais ou menos
Totally: Totalmente
Unfashion: Uma pessoa brega, ridícula, ou que não é patty
Whatever: Que seja


Bom agora vamos com a música do dia

Cantora: Taylor Swift
Música: Change



Girls, eu amo essa música, a e sou Swift também, quer dizer fã da Taylor. Bom fique com o próximo post
Bye bye Kiss pink .

Nenhum comentário:

Postar um comentário