domingo, 15 de dezembro de 2013

Look para o natal + novidades + música



Hi dears, tudo bom com vocês espero que sim, pois com migo está. Hoje eu venho com um post muito interessante, e que vocês já devem estar se perguntando, "O que eu irei usar no natal?", então hoje eu vim ajudar vocês a terem uma ideia. Eu vou postar diversas imagens até vocês falarem: "Já sei" e ir montar seu look no seu quarto.




























Bom meninas, esses são os look espero que gostem. Bom vamos para as novidades. 1º Eu coloquei BARRA DE PESQUISA, essa barra de pesquisa serve para você pesquisar alguma matéria que eu já publiquei, isso quer dizer que vocês só podem procurar matérias que eu já publicar EX:  Oração das patricinhas. Bom essa matéria existe então se vocês digitar como está aqui você vão achar. 2º eu coloquei neve caindo na tela awt é muito Cute, por causa do natal, eu amei. 3º eu coloquei estrelinhas pink caindo do mouse, eu achei muito lindo. Bom essas são as noticias, espero que gostem. Agora vamos a música:

Música:  Not like that
Cantora: Ashley Tisdale 




Bom, eu amo a Ashley Tisdale, sou super fã dela, e espero que vocês também gostem da música.

 Bom por hoje é só, espero que tenham gostado de tudo, até o próximo post. Bye Bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário