quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Bolsas

Hello! tudo pink com vocês? espero que sim, pois com migo está tudo pink. Como foi o natal de vocês? espero que ótimo, bois o meu foi nice, foi muito bom. Bom só para avisar o especial de natal acaba hoje então vou tirar tudo de natal, manos as estrelas douradas.O post de hoje é sobre bolsas, para ficar entre nós, um dos meus vícios é bolsa, eu não resisto eu compro toda bolsa que eu gosto, eu faço qualquer sacrifício, então hoje eu vou fazer um post de bolsas. Então vamos lá:

































Bom essas são as bolsas, espero que gostem, existem muitas outras de outras marcas, de outras cores como: beje, dourada, prata, preta, amarela, sal mom. Isso vai depender do seu look do dia.
Bye bye Big Bejão até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário