sábado, 14 de dezembro de 2013

Mochilas Kawaiis + quadro novo + novidade + música


                 

Hello princesas, tudo bom com vocês?? espero que sim, pois com migo está. Hoje eu venho com um post das "mochilas kawaiis". Meninas essas bolsas são super cute, eu acho que vocês vão amar principalmente as meninas que fazem o estilo Patty menininha. Eu acho que alguma de vocês já devem conhecer esse estilo de mochila, mas para quem não conhece vai conhecer, Então vamos ver

                                       



















Bom essas são as bolsas, lindas né? esperam que tenham gostado. Agora eu vou explicar o quadro novo, bom o quadro nova vai se chamar "PRINCESA DA SEMANA", ele vai funcionar da seguinte forma, eu vou escolher uma princesa de contos de fada, e vou falar um pouco sobre ele e postar varias fotos dela, se houver músicas do filme (se tiver filme hihi), eu vou procurar para postar também. Eu só vou postar esse quadro uma vez por semana, o dia da semana vai ser indefinido, isso quer dizer que qualquer dia da semana eu posto.
Bom a novidade é que eu coloquei relógio no blog ebaaaaaa, bom eu espero colocar muito mais, só que eu tenho que aprender haha.
E a música de hoje é, que rumpa os tambores pam pam pam pam

Nome: We Own The Night
Banda: The Wanted



Bom é essa a música, espero que gostem da matéria de hoje, do quadro novo, da novidade e da música. Até o próximo post. Bye bye.



Nenhum comentário:

Postar um comentário