quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Profissões para Patricinhas + Novidades + Música

Hello princesas, tudo Pink com vocês? bom espero que sim pois com migo está tudo Pink com Glitter. O post de hoje é sobre "profissões para patricinhas", bom eu vou postar algumas profissões que se encaixam no nosso estilo.

                              



1-
 Estilista
                            
2- Modelo

                        
3- Atriz
                          

4- Escritora
                           
5- Dona de uma loja de grife 
                           
6- Cantora
                             

7- Nutricionista
                               
8- Ter uma marca de roupa, sapato, bolsa, perfume 
9-  Arquiteta 
                       
10- Apresentadora de um programa 
                        
11- Decoradora
                          
12- Maquiadora
                           
13- Fotografa 
                             

Bom essas são as profissões que eu me lembro, espero que tenham gostado.
    As novidades são, quem já entrou no meu blog ontem ou hoje eu acho que já percebeu algumas mudanças, como: Estrelas douradas, árvores de natal caindo na tela do blog, papai noel passando na tela, relógio natalino, e a imagem do fundo. Eu sei que eu disse que só iria mudar a imagem d fundo e a cor do texto, mas eu achei essas coisas fofas então decidi colocar espero que gostem.

     E a música do dia é:
                             

                               Banda: One Direction
                      Música: Live While We're Young 



Bom Girls, essa é a música, eu amoo essa música, bom sou

Directioner. Bom espero que gostem de tudo Bye Bye Kisses com Glitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário