quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O que fazer quando alguma menina fala mal de você, ou de alguma menina do seu grupo + Desculpas

Hi lindas, como vão? espero que bem, mil desculpas por não postar a 3 dias mas como vocês abem minhas aulas já voltaram, então eu estou cheia de lição de casa, tem lição todos os dias, fora que eu tenho que estudar, coisa que não está dando tempo, estou na escola a 1 semana e tem professor já passando trabalho, atividade para nota, e fora um dia que eu tive que faltar, eu tive que pegar a matéria com minha amiga (bff) ai eu fiquei toda enrolada, ai vocês já viram né? e foi assim que não deu tempo de postar no blog, então mil desculpas honey.  Mas hoje eu venho com um post bem legal para vocês, se quer saber mas desse post continue lendo. 
  Bom resolvi fazer esse post, porque é uma coisa que acontece muito na escola, principalmente na volta as aulas, porque nós Pattys arrasamos, somos popular, lindas, fabulosas. Bom eu vou esclarecer algumas duvidas:
Se isso acontece é porque você é invejada, isso significa que sentem inveja de você. E isso é bom porque uma pessoa só inveja a outro se ela for maravilhosa, um máximo.
Não vá tirar satisfação, isso só vai piorar, porque se ela for barraqueira, isso vai ser um ótimo motivo para arrumar um barraco, e isso irá acabar em briga, mas só pra deixar claro Patty não briga.
    Coisas muito importantes, para esse conflito não acabar em briga:
1-Não vá atrás da menina para, gritar, falar mal ou brigar com ela
2-Aja com calma, e seja fina, não adianta você se exaltar por garotas ignorantes e estupidas
3-Finja que isso não aconteceu, não ligue para o que ela disse

se oque ela disse foi sobre você:
Ela pode estar com inveja de você, da sua beleza, da sua popularidade e etc de tudo que você tem de bom, mas se esse conflito foi uma amiga ou colega sua que disse, será, mas fácil, chegue nela e pergunte o porquê ela disse isso de você, e logo em seguida quando ela responder diga: eu não quero mais falar com você, rapidinho ela vai correr atrás de você pedindo perdão, se ela te pediu perdão, aceite, mas não compartilhe segredos, nem algo do tipo, porque talvez na primeira briguinha que vocês tiverem ela pode espalhar para todos da sua turma e se ela for popular para escola inteira.

Se ela falou mal da sua amiga:
Não vá “comprar” briga de amiga nenhuma você pode se dar mal, e dependendo do que acontecer você pode até parar na diretoria, se sua amiga for querer perguntar para a outra menina, só de dicas para ela do que falar, que reação tomar, ou você pode falar para ela não fazer isso que ela pode acabar se dando mal (que é o mais aconselhável). Mas você pode fazer uma coisa mais divertida do que sair brigando, entregue pra ela um livro do arraso e diga pra ela escrever tudo o que pensa da menina a nesse livro.

Hora da vingança
Vocês podem fazer piadinhas quando ela passar e até cantar umas musiquinhas, rir e ficar cochichando quando ela passa também é ótimo. Inventar uma musica bem ridícula pra ela, escrever no livro do arraso, e deixar ela de fora de coisas legais, como festas, passeios, recreio. Sempre que ela chegar perto de vocês se afastem e ignorem ela, só volte a conversar com ela se souber que elas esta mesmo arrependida.
O melhor a fazer é esquecer que ela existe, mas também mostrar que ela não pode fazer isso com vocês.
Se a menina espalhou um segredo, ou disse algo realmente vergonhoso sobre vocês o melhor a fazer é dizer pra todo mundo que isso é mentira e que ela gosta de inventar coisas!


Espero que vocês tenha gostado, mil beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário