sábado, 8 de fevereiro de 2014

Frases patty

Hello dear, como vão? Espero que bem. Hoje eu vou falar algumas frases, que nós falamos que não está no vocabulário, só algumas palavras que estão no vocabulário.


1-Ai miga

2-Ah ta bom então

3-Eu não preciso disso meu pai tem muito dinheiro (para as ricas)

4-Eu não preciso disso tenho muita coisa rosa no meu armário (rsrs essa é nice)

5-Você não é da minha faixão de patricinhas! (porque se falar você não da minha laia, da um 
ar de nem tem vocabulário rsrs)

6-Ela é tão uuh (e faz cara de uh)

7-Ta tudo pink

8-Ta tudo glitter

9-Hello baby (quando a pessoa ta no mundo da lua)

10-Com Licença  não quero me esfregar em você para estragar minha beleza

11-Execuse me (com licença em inglês e se fala exqiuse mi)

12-thank you (Obrigada)

13-please (Purfavor)

14-Well: bom (ex: well preciso ir, kisses)

15-But: mas (ex: Eu gosto de roxo BUT prefiro rosa)

16-Hype: Ultimo grito da moda.

17-Impar: Alguma coisa que não tem igual, que é o maximo.

18-Bye bye: ( tchau, adeus)

19-Beijos pink ou beijos pink com gritter ou beijos com gloss __(sabor do gloss) ou até mesmo big kisses ou big beijos

20- Hello!!! Não enxerga não? (Essa é para sua inimiga, quando ela esbarar em você, derrubar alguma coisa sua, pisar no seu pé...)


Bom essas são as frases, espero que tenham gostado e usem ás no dia-a-dia, bye bye. 


4 comentários: