terça-feira, 22 de outubro de 2013

Regrinhas básicas para começar


Hello girls, tudo pink com vocês?, bom espero que sim, pois com migo está. Este post será dedicado as iniciantes, onde eu vou falar sobre "regrinhas básicas para começar", a matéria é super curtinha, então já da para começar a fazer, não mesmo?

1- Manter as unhas sempre limpas e bem feitas
2-Quando sair de casa leve um gloss ou batom na bolsa (rosa de preferencia)
3-Use somente roupa combinando
4-Seja educada com as pessoas
5- Sempre esteja com bolsa

  Bom garotas por hoje é só isso, espero que tenham gosta do, indique meu blog para todas as pattys e as que desejam se tornar purfavor.
    Deixe seu comentário purfavor para mim saber se vocês estão gostando, no que eu preciso melhorar e se vocês quiserem também deixe ideias de post para mim EXEMPLO: O que levar em um passeio da escola. Que eu irei fazer.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário